Resumo
Nosso objetivo é fazer todos os esforços para garantir que você fique satisfeito com os produtos comprados na Klug Maps. Como todos os nossos produtos são digitais e não podem ser devolvidos, queremos fazer o nosso melhor para ajudá-lo a utilizar seu produto de forma plena. Nosso processo de resolução aborda os seguintes aspectos:
- Problemas Técnicos
- Política de Troca
- Política de Arrependimento
- Política de Reembolso
- Política de Estorno
Problemas Técnicos
Se você encontrou um problema técnico em um produto que comprou, o primeiro passo a ser feito é entrar em contato com o Vendedor (Desenvolvedor) do produto. Para isso, envie um e-mail para [email protected]. A equipe da Klug Maps possui todo o conhecimento técnico necessário para solucionar problemas ou dúvidas relacionadas aos produtos que eles desenvolvem. Eles estão sempre dispostos em ajudar e buscam fornecer produtos de alta qualidade funcional, bem como fáceis de usar. Dessa forma, tanto a equipe da Klug Maps quanto os Vendedores independentes desejam que você fique satisfeito com a sua compra.
Nota: Na rara ocasião de você não obter uma resposta de um Vendedor (Desenvolvedor) em até 48 horas úteis, envie um e-mail para [email protected] e ajudaremos você com essa interação junto ao desenvolvedor.
Além disso, em um esforço adicional para fornecer soluções fáceis sobre questões técnicas, elaboramos um material com instruções simples e funcionais que podem ser acessadas em nossa página de dúvidas frequentes. Ela será atualizada periodicamente para que fique cada vez mais rica de conteúdo. Acesse e confira se sua dúvida já foi respondida.
Política de Troca
Para saber os detalhes e condições do processo de troca de um produto comprado no site mapas.klugdigital.com.br, acesse nossa página de Política de Troca.
Política de Arrependimento
Para saber os detalhes e condições do processo de cancelamento por arrependimento de uma compra no site mapas.klugdigital.com.br, acesse nossa página de Política de Arrependimento.
Política de Reembolso
Como os produtos que oferecemos são digitais e não podem ser devolvidos, sua compra só é elegível para um reembolso nas seguintes situações:
- Você comprou duas licenças para o mesmo produto, acidentalmente. Nós o reembolsaremos com prazer pela compra duplicada. Mande um e-mail para [email protected];
- Há um problema técnico com o produto e o Vendedor (Desenvolvedor) não conseguiu resolver. Primeiro, você deve entrar em contato pelo e-mail, descrevendo os detalhes sobre o problema técnico para [email protected].
- Nota: Produtos com supostos problemas técnicos só serão elegíveis para um reembolso quando informações suficientes sobre o erro são fornecidas;
- O produto é diferente do anunciado. Consideramos que um item é diferente do anunciado quando o item entregue não corresponde à função informada na descrição do produto ou quando um item indicado como parte do produto não é entregue. Um produto diferente do anunciado não inclui opiniões subjetivas sobre a qualidade ou aparência de um item;
- Por exemplo: Um item seria diferente do anunciado se a descrição do produto prometesse um Mapa de Londres, mas entregasse um mapa de outra cidade. Um produto NÃO é diferente do anunciado se o comprador acha que o item “não parece bom” ou “não é de alta qualidade em comparação com outros itens comprados”;
- Sua compra atende as condições da Política de Troca. Caso sua compra se enquadre nas regras da Política de Troca do site mapas.klugdigital.com.br, você terá um reembolso referente ao pedido comprado com licença ou versão errada. Siga os processo descritos na Política de Troca para ter sua compra reembolsada;
- Sua compra atende as condições da Política de Arrependimento. Caso sua compra se enquadre nas regras da Política de Arrependimento do site mapas.klugdigital.com.br, você terá um reembolso referente à compra na qual se arrependeu. Siga o procedimento descrito na Política de Arrependimento para que seu reembolso seja realizado.
Nos casos em que as solicitações de reembolso atendem às regras citadas acima, a Klug Maps fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- Em compras realizadas com cartão de crédito . A administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer de 3 (três) formas de acordo com a operadora/banco emissor:
- O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente;
- O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança;
- O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
- Em compras pagas com boleto bancário. A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. Note que esse prazo está condicionado ao fornecimento das informações bancárias por parte do comprador. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF ou CNPJ. O comprador deverá enviar uma mensagem para a equipe de suporte da Klug Maps através do formulário da página de contato do site ou pelo e-mail [email protected], com os seguintes dados:
- Nome completo;
- CPF ou CNPJ;
- E-mail de cadastro no site da Klug Maps;
- Número do pedido a ser reembolsado;
- Número e nome do banco;
- Número da agência (com dígito se houver);
- Número da conta com dígito verificador.
A Klug Maps isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto nas seguintes situações:
- Você não precisa mais do produto adquirido;
- Você encontrou outro produto que gostou mais;
- Você não tem experiência suficiente para usar o produto;
- Você não tem o software correto (descrito na listagem) para acessar e/ou editar o produto. Os requisitos de software podem ser listados de várias maneiras, incluindo a descrição “Software” na sessão “Especificações” na página do produto e/ou na descrição do produto.
- Você comprou um item por acidente, e nosso sistema mostra que o produto foi baixado.
- Você acha que o item é de baixa qualidade.
- Você foi cobrado por um item gratuito que expirou ou já passou da data promocional. Por favor, note que nossos produtos gratuitos ativos exibem um botão que diz “Download Grátis” durante seu período promocional. Se ao invés disso, você vir o mesmo botão com rótulo “Comprar” ou “Concluir a Compra”, você será cobrado, já que o item não é mais gratuito.
- Você está tendo problemas para baixar o produto porque sua internet não é rápida o suficiente, não é estável, não suporta o volume de download necessário para baixar o produto ou problemas semelhantes relacionados ao seu serviço de internet.
- Você afirma que o item está passando por um problema técnico, mas não pode ou não está disposto a fornecer provas suficientes para a questão técnica.
- A compra do seu produto foi feita há mais de 30 dias.
Todos os reembolsos estão sujeitos a análise e critérios exclusivos da Klug Maps.
Política de Estorno e Disputa
Estamos comprometidos em garantir que você tenha uma ótima experiência com a Klug Maps, então se você tiver alguma dúvida ou problema com sua compra, queremos muito ouvir você o mais rápido possível para que possamos ajudá-lo a resolver o seu problema. Trabalhamos constantemente para responder à maioria das perguntas através do e-mail [email protected] em até 24 horas, durante nosso horário comercial de segunda a sexta-feira, das 9:00 até as 17:00.
Se você precisar de um reembolso para uma compra, certifique-se de ler atentamente nossa Política de Reembolso para garantir que sua compra atenda as condições informadas.
Por favor, note que fecharemos permanentemente as contas das quais recebermos quaisquer pedidos de estorno de pagamento. Compras anteriores não estarão mais disponíveis para acesso nestes casos. Quaisquer disputas solicitadas às empresas operadoras de pagamentos, desativarão automaticamente a conta do solicitante até que a disputa seja resolvida.
Eu pedi estorno à operadora de pagamento. Por que não recebi uma resposta?
A melhor maneira de entrar em contato com a Klug Maps sobre qualquer problema relacionado a uma compra, é enviar um e-mail para [email protected]r. Ficaremos felizes em resolver quaisquer compras duplicadas e outros problemas, mas você precisará entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]. Solicitações e contatos realizados diretamente com operadoras de pagamento ou emissor de banco/cartão, não são de nossa responsabilidade.
E se eu apresentar uma solicitação de estorno por acidente?
Entre em contato com seu emissor de banco/cartão ou com a operadora de pagamento para rescindir o estorno. Uma vez que o estorno tenha sido removido, envie uma mensagem com as informações sobre o caso para o e-mail [email protected] e poderemos desbloquear sua conta.
Eu não pedi um estorno. Por que minha conta está bloqueada?
Há ocasiões em que o cartão é cancelado por ter sido roubado/perdido ou foi relatado ter atividades fraudulentas. Nesses casos, o banco ou emissor de cartão poderá considerar todas as transações de um determinado período como fraudulenta. Dessa forma, sua compra no site mapas.klugdigital.com.br poderá ser automaticamente cancelada e o pagamento estornado. Se este for o seu caso, entre em contato com seu emissor de banco ou cartão para rescindir o estorno. Uma vez que o estorno tenha sido removido, contate-nos através do e-mail [email protected] para que possamos desbloquear sua conta.
